sexta-feira, 29 de junho de 2012

Especial no Parque Municipal



Encontro Lolático



No dia 10 de Junho de 2012 os Lolaticos de Belo Horizonte estiveram no Parque Municipal Américo Renné Giannetti para um divertido e empolgante encontro.
A “Cuadrilha de BH” apelidada assim carinhosamente por Lola Melnick se divertiu bastante, tiraram fotos, brincaram no Twister, saborearam pipocas, cachorros quentes e ate mesmo andaram de Cavalo. 




Alegria estava no ar, reencontramos os amigos que a meses só comunicavam através das redes sociais. Paula, Luíza, Karen, Larissa, Camila Drager, Camila Silva, Edson, Amélia e Gabryela se conheceram no Othon Palace Hotel, quando pôde presenciar a ilustre chegada da nossa querida Lola Melnick em Belo Horizonte.




Tivemos uma tarde maravilhosa, com muitas risadas, e isso tudo foi registrado, as fotos e vídeos foram dedicados a nossa linda Lola quer fez muita falta nesse encontro incrível. A foto seguinte tem como fundo o Hotel onde conhecemos essa pessoa maravilhosa, engraçada, carinhosa, e que tanto amamos.




A galera de Belo Horizonte é claro espera ansiosamente pelo retorno da Lola a BH, e estamos batalhando por isso. E a TV Alterosa é o nosso alvo, estamos sempre pedindo a eles que convidem a nossa Linda pra vir novamente. Desejaríamos que nossos pedidos fôssemos atendidos.


A vocês que estão lendo esse especial um muito obrigado pela atenção.
Um grande abraço 


0 comentários: