terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1 ano ao seu lado


O dia de hoje é muito especial para mim, nesta terça-feira (29-01-13) faz exatamente 1 ano que eu conheci a minha estrelinha Lola Melnick.
 O dia de hoje não poderia passar em branco, então dedico essa postagem a você querida Lola.
 Eu queria dizer que a 1 ano atrás estava eu preparada para um passeio no parque municipal de Belo Horizonte, mas felizmente a chuva não deixou o meu passeio continuar, e enquanto esperava a chuva parar eu tive a grande sorte de estar diante do Hotel e tive a honra de desfrutar da sua campainha, foram basicamente de 30 a 40 minutos de pura alegria e emoção.
Agradeço a você por cada palavra que disse a mim, por cada foto tirada ao meu lado, por cada abraço que deu, por cada sorriso, obrigada por ser tão especial. Estou aqui hoje para dizer o quanto foi emocionante te conhecer, às vezes me perguntam “Como é conhecer a Lola?” e eu sem a menor dúvida respondo “É uma mistura de todos” os sentimentos, você fica sem ação, sente vontade de chorar, rir, abraçar ela, de perguntar muitas coisas, você treme,soa frio, mais quando olha diretamente para os olhos dela você sente uma paz em seu coração e se sente acolhida e o único sentimento que pode explicar tudo isso é conhecido como AMOR.
 E aproveito ainda para dizer a todos que ainda não puderam conhecer a Lola,
Por favor, não desista, se esse é seu sonho, não desista, por que é uma emoção tão inexplicável que toda a espera do mundo, vale a pena.
Beijos para todos


0 comentários: